domingo, 27 de janeiro de 2008

Disfarce de anjo


"Quero ter alguém
com quem conversar
alguém que depois
não use o que eu disse
contra mim"



Eu sei do mundo
Nada além deste quarto
E não tenho mais
Que o prazer ausente do corpo
E um corpo ainda que ausente
Me dando estas asas de anjo
Remoçando meu mundo inteiro
E sem pressa de voar.

Eu não tenho mais que asas,
Nada além de sonho de voar
Se ainda sonho não é no sono
E meu sono é de fugir
Não de descansar.

Eu não sou mais que fuga
E me basta o cansaço de olhar:
O mundo cabe no quarto
E o quarto no espelho
No espelho meu paradeiro
Não é sonho, nem asas
É saudade do que não tive
É desejo que não virá.

4 comentários:

Unknown disse...

Vou comentar estes versos lindos com uma frase que é pequena, mas grande em seu valor e vc entenderá o q quero dizer:

" O Homem é do tamanho do seu sonho." Fernando Pessoa.

Obrigada pela sua alegria e seja feliz sempre!

Bjs

Andréa.

Anônimo disse...

ahhh...
esqeci o nome da musica...
disco "dois" da legiao...
aff...
foi mal...
mas...
as coisas mudaram...
nas imagens as asas nunca eram de verdade pq anjos naum existem...
naum existiam...
apesar de serem um disfarce...
foi mal... confundi as coisas....

Unknown disse...

amei alex achei muito lindo mesmo existe muito sentimento nestes versos
quem sabe um dia seu sonho se torne realidade
bjs simone

Elísia disse...

Todos nós sonhamos com anjos com amores verdadeiros, procuramos aqui e ali pessoas que nos completam no meio da multidão. Esquecemos que o verdadeiro amor não está no outro e sim na maneira que amamos.
Parbéns adoro seus textos.