sábado, 1 de dezembro de 2007

À Artemis



Sob seu olhar de prata
Servo e cervo
Sou sua caça
Sonho sua luz
Sou mais que já fui

Mais que Órion sangrando
Mais que Apolo enciumado
Sou seu, Deusa
Cervo de apoio
Servo de pouco

Sou seu quando
Quer ser caça
E me permites tê-la
Sob o jugo do meu corpo
Sou seu, Deusa
Quando se disfarça
E caça-me
E veste-se e despe-se...

Sôfrego
Seu
E meu sêmen
A escorrer-lhe o corpo
Sua caça feliz
Por morrer a morte justa
Ilibada e pura
Oferenda
À Deusa que me caça
E que se entrega.

Caio entre seus dentes
Vencido
Suado
Servo
Seu
Assim, Deusa
Seu

3 comentários:

clarabarreto disse...

Adorei Artemis é minha deusa preferida, toda mulher é um pouco caçadora , todo homem a caça

Anônimo disse...

amor e sexo...
tah...
apesar de preferir musas "puras e inatingiveis" achei legal...

Anônimo disse...

Lindo, expressa o que nós mulheres gostariamos de ter em um homem, um adorador...adorado.